Passo 02

Enviando sua documentação

Se você preferir, acesse:

 

No painel de controle: Você verá no canto superior direito o termo “pendente”. 

 

Isso quer dizer que você precisa  enviar a documentação necessária para que sua conta seja liberada para o recebimento de pagamentos.

 

 

 

Enviando a documentação: Em 01, canto superior esquerdo, acesse “configurações”.

 

Vá para “Envio de documento” em 02.

 


Você precisará enviar estes documentos*:

– Documento de identificação com foto (proprietário/sócio/procurador)

– Comprovante de endereço comercial 

– Cópia do cartão do CNPJ 

– Cópia do contrato social da empresa

– No caso de procurador, enviar documento comprobatório

*Os documentos devem estar legíveis. 

 

 

Cadastre sua conta bancáriaDepois de enviar a sua documentação, não se esqueça de informar sua conta bancária (na qual seus recebimentos serão depositados).

 

Retorne em configurações, e depois, entre em “conta”.

 

 

Confira e preencha seus dados corretamenteEscolha a conta bancária que você pretende receber seus valores.

 

Verifique também se os dados pessoais estão corretos!

E se você preferir, acesse nossos vídeos tutoriais:

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